quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Capitulo 3 - Me perdoa? (Especial Nemi)

                                                                        Miley divando ok? 
Hey bonecas, como vocês estão?? Eu to bem! É o seguinte, esse cap é um capitulo Nemi, por isso eu vou dedicar a uma pessoa muito, mais muito, muito mesmo...anta! Sim Leticia, é com você mesmo, como eu sei que você Ama/vive/respira/morre/vivedenovo por Nemi eu dedico esse capitulo a você porque eu sou uma pessoa muito legal!
Beijos nenecas e eu espero que se divirtam!
                                                         ____________________________

Nick on:

Pronto, até o meu melhor amigo, o meu irmão, ta puto comigo. Será que eu mudei mesmo? Será que eu deixei a popularidade subir a cabeça?
Sai de casa atordoado, resolvi passear! Bendito caminho que eu fui fazer, passei em frente a casa dela...Da minha Smile. Olhei e ela estava lá dentro dançando ao som de Britney Spears! Continuei caminhando e ao chegar em uma pracinha que eu ia quando estava confuso ou triste, sentei e apoiei minha cabeça...Quando vi, já estava em lágrimas, lembrava de como era tudo mais fácil quando a mamãe estava aqui, ela me aconselhava e me ajudava, e durante 1 ano teve uma única pessoa que conseguiu fazer o papel dela....Demi! Minha melhor amiga, sempre me ajudava depois do acontecido, e eu esqueci dela. Como eu pude?

Demi on:

Estava andando pela pracinha, quando vejo uma cena que eu não via fazia um tempo. Nick, sentado em um banco, chorando. Ao ver essa cena lembrei das inúmeras vezes que eu o vi assim, e que eu era a única que conseguia fazer ele se sentir melhor. Será que eu devo ir até lá? Ah Demétria vamos lá, ele ta precisando de você! Fui andando até lá e sentei do lado dele, no mesmo instante ele se virou pra ver quem era e se assustou.

Nick: Demi...- Ele disse em choque.

Demi: Eu....O que aconteceu? – perguntei do mesmo jeito que eu fazia.Ele me olhou pensativo. – Nick, eu sei que talvez nesses 2 anos a gente tenha se afastado, mais você sempre será meu melhor amigo, e no fim de tudo você sempre vai ter que me agüentar. – ele deu um sorriso.

Nick: Você é demais sabia? – ele me perguntou.

Demi: Sabia. – rimos e eu dei um abraço nele bem apertado. – O que aconteceu?

Nick: Eu to confuso, eu não sei mais quem eu sou. Eu me tornei uma pessoa extremamente diferente, eu não sou mais o Nick...Nem meu irmão me reconhece mais. – ele disse olhando pro nada. – eu só queria que tudo voltasse a ser como era a 2 anos atrás.  

Demi: As coisas passam....Pessoas se afastam. – Nós dois sabíamos de quem estávamos falando. Ele me olhou, eu via dor nos seus olhos. – você machucou ela. Porque fez isso?

Nick: Bom, eu não lembro bem, mais o Justin me disse que se eu quisesse  ser o capitão, teria que parar de andar com pessoas que não eram nada....mais pra mim vocês são tudo! E principalmente ela! – Disse sabendo que se falasse mais alguma coisa cairia em lágrimas.

Demi: Você se deixou levar por um cara que há um tempo atrás dava em cima da garota que você ama! Ótimo. – Ele me olhou assustado.

Nick: Ele o que? – vi irritação em seus olhos. Quem sabe contando isso pra ele, ele toma juízo não?

Demi: Acho que dois meses depois de vocês terem terminado, Justin ficava mandando cartinhas de amor, e mensagens pra Miley dizendo que a amava e que queria viver a vida toda ao lado dela. – Nick parecia enfurecido – Mais ela sempre respondia dizendo que não gostava dele...Mais amava outra pessoa. – Ele parecia aliviado mais ainda sim extressado.

Nick: Desgraçado. Como isso foi acontecer sem eu saber?

Demi: Talvez ele quisesse que a Miley ficasse sozinha pra poder entrar em ação. Ele ainda olha pra ela de um jeito diferente.

Nick: Depois eu me acerto com ele. – ele me olhou. – Você ta mal! Por que?

Demi: Eu não to mal. – menti

Nick: Dems, você sabe que não precisa mentir pra mim. E eu sei que você chorou. – Ele olhou em meus olhos.

Demi: Ok senhor sabe tudo. – revirei os olhos e ele riu. – Eu tava chorando sim e eu to mal!

Nick: Porque? – ele disse curioso.

Demi: Meninos.

Nick: Você ainda gosta da anta do meu irmão? – Olhei surpresa pra ele.

Demi: Anta? De anta ele não tem nada viu. É bem safado falando nisso. – rimos. – e sim! Eu ainda AMO o seu irmão! E muito. – sorri fraco.

Nick: É por causa da Ashiley né? - acenti – É Dems, acho que devíamos parar de amar pessoas que não nos amam! – Ele suspirou. E eu também

Ouvi meu celular alertar uma mensagem! “Best!” Nick sorriu ao ver quem era. Sentei perto dele e comecei a teclar pra ele ver as mensagens!

“Best: Heyy baby! Ta melhor?

Demi: Mais ou menos. Nem tanto. E você?

Best: Na mesma. Assim, melhor do que antes kkkkkkk

Demi: Ainda bem! Você tava acabada.

Best: Valeu, ta me animando pra caramba. – eu e o Nick rimos.

Demi: Sorry! Amigas são pra isso kkkkkkkkk

Best: o que ta fazendo? – Arregalei os olhos e Nick fez não com a cabeça

Demi: Andando.

Best: Sozinha?? Tadinha gente! Não é porque o Joe não te quer que você tem que ser forever alone né amiga?

Demi: HÁHÁHÁ agora vai me zuar eternamente.

Best: To aqui pra isso kkkkkkkk.  Dems?

Demi: Oi!

Best: O Justin me mandou uma mensagem hoje! – Nick pareceu se interessar pelo assunto.

Demi: O.O de novo? Que menino insistente! O que dizia a mensagem?

Best: dizia: “Deixa eu ser seu médico e curar todas as suas feridas no seu coração!” – Nick olhou com raiva e eu ri.

Demi: Acho que ele tem que melhorar um pouquinho kkkkkkkkkkkk

Best: Nem que ele melhorasse 10 milhões a mais. DEUS QUE ME LIVRE. Kkkkkkkkkkkkkk – Nick parecia mais aliviado.

Demi: Mais sei lá! Talvez você devesse jogar a real pra ele.

Best: Ninguém pode saber qual é a minha “real” porque você sabe né...

Demi: Mais Miley, você não tem culpa. – Nick parecia confuso.

Best: Eu tenho sim. Depois de tudo o que ele fez a anta aqui ainda ama. – Ele abriu um sorriso do tamanho do mundo.

Demi: Anta nada. Ele é um cara legal, só está sendo influenciado por pessoas que querem ver sua tristeza.

Best: Se você está querendo chegar no assunto Delta! Não...Muito obrigado. Até ler o nome dela já me irrita. – Rimos.

Demi: Ai, que raivosa. Bom amiga! Vou indo. Beijos, boa noite e até amanhã!

Best: Beijos. Até! Sonha com o Joe kkkkkkkkkkkkkk – Nick riu. Como eles podem ser tão iguais?

Demi: Cala boca!!”

Ele me olhou sorrindo. Sim, agora ele sabia que a mulher da vida dele também amava ele. Como sempre, todos felizes. Menos eu!

Nick: Ela...- Ele disse querendo pular de felicidade.

Demi: Pois é Nicholas!! Fazer o que se os irmãos Jonas são irresistíveis! – Rimos.

Nick: Você não sabe como eu to feliz! – ele me abraçou.

Demi: Quem sabe agora você toma juízo e enxerga quem são seus verdadeiros amigos. – Olhei séria pra ele.

Nick: Eu sempre soube. – ele sorriu e eu também.

Foi quando o meu celular começou a tocar e no identificador estava  ”’Panaca”

Nick: Atende. – disse na hora.

Demi: Não! Ta louco? – olhei assustada.

Nick: Atende agora Demétria! – disse em um tom autoritário!

Demi: Ta bom! Ta bom! – Peguei o celular e coloquei no viva voz!

Ligação on:

Demi: Oi Panaca! – Eu me mantive normal.

Joe: Fala ai! Tudo bem?

Demi: Tudo! E com você? – Nick sorriu.

Joe: Tudo. Preciso da sua ajuda. – Ele disse

Demi: Diga. – falei curiosa.

Joe: Digamos que você fosse sair com o homem da sua vida, e quisesse dar um presente bom para ele. O que você daria? – Meu estomago revirou e Nick arregalou os olhos. Viu que eu tava abalada.

Demi: Bom...Se você quer saber o que dar pra Ashiley....Acho que flores. Garotas amam flores. – tentei parecer normal.

Joe: Isso! Mais que tipos de flores? – aquela conversa tava acabando comigo.

Demi: Ai Joe, não sei. Tulipas, garotas amam tulipas. – falei a primeira que veio na minha cabeça

Joe: Ok. Valeu pequena. Agora tenho que ir. Beijos. – disse se despedindo.

Demi: Beijos...E, bom encontro.

Joe: Obrigado.

Ligação off

Desliguei o celular e olhei sem acreditar no que eu acabei de fazer. Nick parecia triste por mim e simplesmente me abraçou. Abraçei ele o mais forte que eu pude, derramei algumas lágrimas mais logo limpei.

Nick: Joe é um panaca mesmo. – Nick sentou e eu sentei ao seu lado.
Fiquei em silencio.

Nick: Dems, não Fica assim. – ele olhou pra mim. – eu odeio te ver triste.

Demi: Eu vou ficar bem. – dei uma pausa. – Um dia quem sabe....

Nick: Eii, você vai encontrar alguém. Eu garanto. – ele sorriu. O que me fez sorrir também.

Demi: Verdade! Não vale a pena ficar sofrendo por ele. – ele ascentiu.

Nick olhou no relógio e fez uma cara de tédio.

Demi: O que foi?

Nick: Daqui a pouco eu vou sair com o povo. Eu não quero. Me salve. – ele disse em um tom dramático.

Demi: Ok. Bom, quem sabe você possa....- disse sorrindo.

Nick: Possa o que? – ele me olhou assustado.

Demi: Possa ir comigo, assistir um filme na casa da Miley. – ele arregalou os olhos.

Nick: Ta louca? – ele me olhou indignado.

Demi: Não, fala que foi jogar com o Zac que ele vai te convidar pra assistir o filme. – eu sorri.

Nick: Aii....Ta bom vai.

Demi: EBAAAA!! – disse dando pulinhos de felicidade

Nick ligou pro Justin e disse que iria resolver umas coisas e que não poderia ir. Justin logo desligou e eu puxei ele. Chegamos na porta da casa dela ele deu um passo pra trás. 
                                       ________________________
É isso bebezas, espero que tenham gostado! Amo vocês...XOXO Gabss! 

5 comentários:

  1. Oii Capitulo divino!
    o Nick é tão fofo em consolar a demi e ele tem razão "Joe é um panaca mesmo"
    Posta Logo Linda :)
    Hug And Kisses
    Luh :)
    http://causeiknewyouweretroublewhenyouapear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar fofa :)
      O Nick é fofo mesmo haha
      Beijooss!

      Excluir
  2. Eu simplesmente amei o capitulo!!!!!
    Mas divo impossivel, ta o Nick nao é tao filho da puta, mas ainda nao estar bom o suficiente para a MINHA Miley
    Beijosssssss
    Nossa como eu amo essa fic...
    Posta!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei eu sei, mais ele vai fazer o possível pra ser o melhor pra ela kkkkkkkkkkk
      Postado amore, obrigado por comentar e ler <3

      Excluir
  3. Esse comentario me deixou com sono Leticia, vou ali dormir e depois eu volto e termino de ler ta? kkkkkkk'
    E eu sei que você me ama ta? - apesar de você esquecer de mencionar isso no seu comentário que mais parece uma bíblia! - Postado! Beijos

    ResponderExcluir