segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Capitulo 2 - Eu o amo!



                                                 meu marido no qual a leticia diz ser amante!
Oiie amorecas! Como vocês estão bebezas? eu estou ótima! Aqui está mais um capitulo da fic! espero que gostem! e não olhem pra ele ai em cima porque ele já tem dona na qual é muito ciumenta (e a Leticia sabe!) 
Boa leitura nenecas! 
                                    _______________________

Fomos até a minha casa, Joe me deixou lá, se despediu e foi embora. Quando foi uma 2 horas decidi ligar pra Demi, ninguém atendia. Liguei pra mãe dela e ela disse que ela tinha saído fazia 2 horas. Eu fiquei preocupada. Aonde ela pode estar? Hm...JARDIM! Claro. O Jardim é aonde ela sempre vai pra pensar. Corri direto pro Jardim do condomínio. Chegando lá, vi Dems, com a cabeça apoiada nas mãos, e parecia estar chorando...me aproximei e disse:

Miley: Dems? – ela me olhou assustada. Logo limpou as lágrimas, seu rosto tava inchado, e vermelho. – O que foi amor? – corri e abracei,e ela logo começou a chorar de novo.

Demi: Nada...Só me abraça. – ela disse com uma voz fraca.

Miley: Dems, me conta vai. Desabafa. – eu deitei a cabeça dela nas minhas pernas e acariciei seus cabelos.

Demi: Miley...Eu amo uma pessoa. Só que essa pessoa ama uma outra pessoa que eu não suporto. – ela disse me olhando.

Miley: O Starling ama outra pessoa? – disse assustada.

Demi: Não. Eu não amo o Starling...Eu amo o...- Ela não terminou

Tentei ligar meus ponteiros e PLIM....Será?

Miley: Joe? – falei sem pensar.

Demi: É....- Eu olhei pra ela assustada. Abracei ela.

Miley: Meu Deus Dems....porque nunca me contou? – perguntei.

Demi: Nunca tive coragem.

Miley: E sofria sozinha? – eu olhei preocupada.

Demi: Não...Eu sofria com a minha música. – ela pegou o violão. – quer ver uma?

Miley: Claro. – disse curiosa. 

Meu Deus. Essa música é perfeita.

Miley: Dems, é o que você realmente sente? – ela disse sim com a cabeça – meu deus. Você ama ele de verdade.

Demi: E você nem sabe. – ela deu um risinho irônico.

Miley: Bom, acho que devíamos fazer um grupo de meninas que amam mais não são amadas. – Nós rimos.

Demi: Só você pra me fazer rir em uma hora dessas. – ela sorriu – eu te amo.

Miley: Eu também te amo. Muitão..-rimos – agora vamos pra minha casa fazer brigadeiro.

Demi: VAMOSS. – ela levantou. – Vou chegar primeiro. LALALALA – E saiu correndo.

Miley: A Demétria. Você me paga. – sai correndo logo depois.

Joe On:

Cheguei em casa e Nick estava na sala. Sentei do lado dele.

Nick: Soube que a Ashiley convidou vocês para irem no cinema com a gente? – ele perguntou

Joe: é! – respondi.

Nick: A Miley vai? – ele me olhou.

Joe: Ashiley só me convidou. E fez questão de falar na frente da Miley que iria a Delta com você. – liguei o vídeo game

Nick: Vaca. – ele disse. – Acha que a Miley nunca vai me perdoar? – eu virei pra ele.

Joe: Acho, ela sofreu durante 3 anos seguidos por um cara que nem olha mais pros antigos melhores amigos. – eu disse frio.

Nick: O que quer dizer com isso?

Joe: Eu quero dizer que depois que você foi eleito capitão, você nunca mais olhou pra cara da Dems, pra Miles e pra mim. Que foram o seus únicos amigos quando você mais precisou. Porque quando a mamãe morreu, a Ashiley e a Delta, ou o Justin,não estavam lá pra te apoiar, quem estava era Demi e a Miley. Você mudou cara, eu não reconheço mais o meu irmão. – larguei o vídeo game e subi pro meu quarto. 
                                          ------- :) -----------
obrigado pelos 3 comentarios! vocês são demais! Comentarios respondidos no post anterior! 

6 comentários:

  1. Ooooi! Meu Deus, coitadinho do Nick (não, não é do Nick, ele é um filho da puta e eu sou puxa saco :D)
    Mas eu fiquei com dó do Joe, Demi e Miley, o que o Joe disse pro Nick no final doeu até em mim :S que filha da putagem que o Nick fez!
    Mas quem sabe agora depois disso que o Joe falou ele cai na real né... u.u
    Acho que a DR número 1 não resolveu muita coisa, vou ter que ter outra porque ele continua filho da puta! hehe
    Beijos amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk ai meu deus, que casal que vive só de DR kkkkkkkkkkkkkkkkk ops, trio (sorry ju!)
      Bom, veremos né? quem sabe ele não caiu agora...eu não sei de nada kkkkkkkk
      Beijos!

      Excluir
  2. Nicholas é um imbecil. LETÍCIA NÃO ESTAMOS ADESTRANDO ELE DIREITO.
    HEHEHE, EU OLHEI PRA FOTO DO JOE E BABEI. DANE-SE QUE ELE TEM DONA U.U
    Tá perfeito, gabyyy!
    Posta logo, to com saudades.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO OLHA PRO MEU MARIDO, MARIDA! (okk..isso ficou muito estranho!)
      Não adestraram mesmo, tem que apanhar kkkkkkkkkkkkkk
      Espero que goste amore <3
      Também to morrendo de saudades!
      Beijos!

      Excluir
  3. TA lINDO DIVA
    ESSE NICHOLAS É UM PARVO
    PODE ME DIVULGAR QUERIDA?
    causeiknewyouweretroublewhenyouapear.blogspot.com
    POSTA LOGO
    KISSES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amore!
      Eu sei, eu sei, todo mundo odiando o Nicholas mais calma que a história ta só no começo ok?
      Divulgo sim amore! Pode deixar!
      Beijocas!

      Excluir