segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Capitulo 4 - Tudo normal.



Hey meus amores, como vocês estão? 
Bom, aqui estou eu para mais um capitulo de Broken Heart e espero que vocês gostem :) 
Eu coloquei a Demi ai em cima porque eu amo essa foto e por isso eu coloquei ok? - não olhem muito porque se não eu vou ficar com ciumes! Rum - 
"You Know you love me, xoxo gossip gir" - Desculpa gente, é que Gossip Girl é o meu novo vicio! Quem já assistiu e gosta sabe exatamente do que eu to falando.
                                                  _____________________________
Nick: Acho melhor não. – ele disse receoso.

Demi: Arggg!! Será que eu que tenho que fazer tudo nesse mundo? – eu disse tocando a campainha.

Logo ouvimos um “Quem é?” e eu respondi.

Nick on

Ok, eu tava mesmo fazendo isso? Não é locura não? De repente ela abre a porta com um sorriso que só ela tem, aii, que saudades desse sorriso. E quando me viu, parou de sorrir.

Miley: Antes que você pergunte. Zac ta no quarto dele. – Ela disse indiferente.

Nick: Ok! – sorri falsamente e subi.

Bati na porta e ele abriu. Fizemos o nosso toque e percebi que ele estava jogando ‘’Guitar Hero” meu jogo favorito. Enquanto jogávamos, conversávamos sobre tudo. Então Miley abre a porta.

Miley: Vem. Vamos assistir o filme. – sorriu fraco.

Zac: Ok! Vamos Nick! – Apenas acenti e fomos pra sala.

Chegamos lá e Demi tava arrumando o DVD! Ao me ver piscou pra mim, e eu sorri. Então Miley chegou com um balde de pipoca pra gente. Tinha 2 sofás na sala.

No primeiro sofá, sentou Miley e Zac! E no segundo, eu e Demi. Miley sentou com o irmão porque tinha medo de filmes de terror. Ela diz que não, mais ela morre de medo. E só eu e o Zac sabemos disso. Demi e eu ficamos conversando por mensagens até que somos interrompidos.

Miley: Será que os fofinhos ai poderiam deixar de conversa e colocar play. – ela disse irritada.

Demi: Nossa. Como você é delicada. – todos rimos. Menos Miley.

O filme era legal, assim, dava medo em algumas partes mais eu já tinha assistido então. Quando acabou o filme nós ficamos conversando.

Zac: Nick, você não ia sair com o povo hoje? – pude ver Miley revirando os olhos.

Nick: Ia, mais desisti! Não tava afim. – sorri.

Zac: Nick Jonas não estar a fim de sair? Você ta com febre? – Demi e Zac riram.

Nick: Que isso, eu não saio muito. – eles riram de novo. – Ok, eu saio muito, mais hoje se eu fosse eu ia ficar de vela!

Miley: Mais e a Delta? – sorriu falsamente.

Nick: Ela tem namorado. – respondi sorrindo do mesmo jeito. – é uma pena! – provoquei.

Miley: Sorte dela. – Revirou os olhos.

Demi: Ok, parou! Tava tão bom, af. – disse decepcionada

De repente o celular dela começa a tocar e logo que vê cora, eu olhei pra Miley e ela pra mim. Começamos a rir.

Demi: Ok, não tem graça ta? Chatos! – riamos mais ainda. – Paraaaa!!! – Não paramos. – Afss, vou ter que atender lá fora. – levantou e foi pra varanda.

Zac: e eu vou ver um negócio ali na garagem. – levantou me deixando sozinho com a Miley! FDP!

Miley On:

Ok, o que está acontecendo aqui? Eu e o Nicholas, na mesma sala (que por sinal é a minha), sozinhos? Vou tentar manter a calma...Tenho que puxar assunto. Mais qual? Não seja grossa Miley!

Miley: E ai? Como vão as notas? – perguntei sorrindo. Eu precisava ser amiga dele....Precisava muito.

Nick: Ahh....- Ele riu.

Miley: Já imaginava. – rimos.

Ficamos conversando e rindo. No começo era estranho ver que eu tava rindo com o meu ex, mais querendo ou não eu o amava, e eu sentia que ele não tinha mudado tanto. Eu não superei o que ele fez...Mais quem sabe com a amizade dele eu consigo?

Então Demi entrou na sala e nos viu rindo e sorriu. Estava feliz por mim.

Demi: Eu saio 5 minutos e vocês começam a conversar sem mim. Que lindo....Valeu pela consideração. – falou ciumenta.

Miley: Dems, sabia que você fica tão linda com ciúme – eu e o Nick começamos a rir de novo.

Demi: hahaha muito engraçado. Agora, posso saber o que vocês tanto falavam?

Nick: Notas, escola...- começou a falar.

Demi: Ok, só de começar a ouvir você falar isso já me deu sono. Vamos falar de outra coisa. – ela disse cortando ele.

Nick: Dems, nós não queremos falar do Joe. – Eu e o Nick gargalhamos.

Demi: Afs, se você já são irritantes separados, imagina juntos. – olhamos pra ela. – verdade oche.

Meu celular começou a tocar e tava escrito “Pequeno” Atendi.

- Ligação on –

Joe: Alô?!

Miley: Joe?

Joe: Miley,me tira daqui logo.

Miley: oche...Porque?

Joe: A Ashiley só fala de maquiagem e roupas, Delta ta trocando mensagens com o namorado, Justin e Jasmine estão quase se comendo....Por favor! Me salva.

Miley: Ok, fala que você não ta se sentindo bem e vem aqui pra minha casa, eu a Dems estamos aqui.

Joe: Beleza! To indo.

Miley: Ok, juízo!

Joe: Eu tenho de sobra....só não uso!

Miley: Tonto! Vem logo.

Joe: Ok!

Miley: Beijos.

Joe: Beijos.

- Ligação of –

Desliguei o telefone e Dems e Nick me olhavam.

Miley: Eu sabia que o Joe nunca ia agüentar ouvir sobre Maquiagens e roupas...Ele ta vindo! – falei a última frase sorrindo pra Dems.

Demi: Tonta...para de sorrir! – rimos.

Nick: Demi a gente sabe que você ta feliz. – ele disse provocando.

Miley: É! não precisa disfarçar! – disse rindo.

Continuamos conversando, e logo o Joe chegou! Ele se assustou ao ver Nick aqui, mais notavelmente se alegrou em saber que o irmão voltou a ser ele mesmo.

A tarde foi ótima, como nos velhos tempos. Dems e Joe brigando, eu e Nick rindo, todos conversando... Sabe, eu tava sentindo falta disso!  
                                          ________________________________
E então, o que acharam? gostaram? não gostaram? comentem guys, e eu agradeceria de coração se alguém pudesse divulgar o blog! 
Bom é isso!
Beijinhos. 
Gaby

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhh! Cap divo!!!!!!
    Como sempre...!!!!!!!!
    Nick... Nick... Nick... Meu caro Nicholas... está quase lá... QUASE! Eu acho quem me perdi ou sou muito lerda, mas... Quem é o namorado da Delta?
    Eu amo essa fic... As notas do Nick são ruins é?
    Se as notas dele foçeem boas ela não teria ficado tipo assim:
    Miley: E ai? Como vão as notas? – perguntei sorrindo. Eu precisava ser amiga dele....Precisava muito.
    Nick: Ahh....- Ele riu.
    Miley: Já imaginava. – rimos.
    A Demi ta muito diva na foto...
    LUIZA PESSOA A DEMI É Diva!
    Postaaaaaaaaaa!
    Eu estou viciada na fic...
    Beijos
    Posta rapido!
    Primeira a comentar u.u :) Dancinha da felicidade.
    #Esperando vc postar...
    Bj bj

    ResponderExcluir
  2. Meu comentário anterior não tava parecendo uma Bíblia ¬¬ eu só quis dar ênfase ao quanto tava perfeito ué!
    Amei esse também, mas nem vou ficar escrevendo muito e puxando o saco porque senão a Mula da Gabriella vai dizer que o meu comentário deu sono ¬¬ #xatiada feat. #boladan e não #blessed
    Posta logo, Gabs!
    Beijos amore :*

    ResponderExcluir
  3. HAHA Amei seu fic, está perfeito
    não para de postar
    Posta Logo!!!

    ResponderExcluir