terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Capitulo 1 - Changes!

                                                              babem nos meus maridos! 
Ola bombons lindos do meu coração! Tudo bem com vocês? Comigo ta tudo ótimo! Eu cheguei com o novo capitulo da fic, e essa eu não fiz nem personagens e nem sinopse por questão de preguiça mesmo ok? eu admito porque eu sou do mal (só que não!)! Ai vai o primeiro capitulo da minha nova fic! espero que gostem, e comentem xuxuzinhos! Beijos, beijos e mais beijos!

Narradora On:


Miley acordou atrasada como sempre, e teve que correr para não chegar atrasada na aula. Miley era o tipo de garota Punk! Não ligava para o que os outros diziam. Um dia já havia sido uma garota doce e calma, mais se machucou por causa disso, e jurou jamais se machucar novamente.

Saiu rumo a escola com o seu IPHONE 5. Ao som de Green Day e Guns roses, foi o caminho inteiro em silencio. Miley tinha 1 melhor amiga, Demi Lovato. Demi era uma garota totalmente diferente de Miley, super doce e carinhosa, mais adorava aprontar algumas com sua melhor amiga, e Miley amava isso nela. Estava caminhando pelos corredores quando tromba em alguém. Ao olhar quem era revira os olhos....Nicholas. Porque? É o pensamento dela nesse momento.

Miley On:

Ok Deus, se o senhor ta bravo comigo me arruma um castigo melhor do que olhar pra 
cara desse infeliz.

Nick: Desculpa. – Diz preocupado

Miley: Tudo bem. – Diz fria e sai andando.

Porque esses olhos ainda me fascinam? Esse é Nicholas Jerry Jonas,  irmão de Kevin Jonas, e Joe Jonas meu melhor amigo. Ele é capitão do time de futebol. A 3 anos atrás ele partiu meu coração....Ele era um cara fofo e romântico, e nós namorávamos, mais eu peguei ele com outra na frente do meu armário! Cafajeste! Eu tenho nojo dele. Logo Joe chegou e me abraçou.

Joe: E ai pequena? Como foi o fim de semana? – Disse me levantando

Miley: Bom, nada muito interessante. Só que eu acabei de trombar com seu irmão. – Joe arregalou os olhos. Mais ele sabia que eu ainda sofria.

Joe: Ai pequena, não fica assim! – falou colocando o braço em volta do meu pescoço. – Ele não te merece.

Ri do comentário dele. É estranho ver um menino te dizer isso. De repente vemos Demi vindo em nossa direção. 



Demi: Oi meu amor. – me da um abraço – Oi panaca. – da um abraço no Joe

Joe: O panaca que você ama. – olhou pra ela

Demi: Talvez! – rimos – E ai Miles? Como foi o fim de semana?

Miley: Normal. E o seu? – Disse andando de mão cruzada com ela.

Demi: Nada de interessante. – Ouvi Joe rir.

Miley: O que foi? – olhei pra ele

Joe: Demi ficou com o Starling ontem na balada. – Ela corou e eu ri

Demi: Pois é! – riu – ele até que beija bem.

Joe: Mais eu beijo melhor. – Disse se gabando

Demi: Disso eu não sei. Nunca te beijei.

Joe: quer experimentar? – ri denovo

Demi: quem sabe um dia. – Joe e Demi riram.

Eles sempre tiveram essas brincadeiras, eles são grudados desde o maternal, Dems sempre me diz que ele entende ela como ninguém e eu também...Eu amo esses dois.

Demi: Mais e você em Miley? – Olhou pra mim.

Miley: Eu o que? – olhei confusa

Demi: Não vai arrumar um namorado não? – disse sorrindo

Miley: Não...Namorados não valem o que tem. – eles arregalaram os olhos.

Joe: Ok senhora revoltada com os namorados. Vamos pra sala. – Ele me puxou juntamente com Demi.

Na escola, éramos o trio inseparável. Nos sempre estávamos juntos, Demi, eu e Joe. Chegamos na sala e sentamos como sempre, Joe na minha frente e Dems no meu lado. As 3 aulas passaram e era a hora do recreio, como sempre comemos e ficamos andando pelo pátio! Até que Ashiley Greene, a maior inimiga de Demi, vem falar com Joe.

Ashiley: Joe, eu queria saber...Você não quer ir no cinema amanhã? Vai eu, a Delta, a 
Jasmine, o Nick e o Jus. Quer ir? – ela disse nos tratando como invisíveis.

Joe olhou pra Demi como se estivesse perguntando o que responder. Demi fez um sim com a cabeça.

Joe: Ok, pode ser legal. – ele sorri

Ashiley: Ta bom. A gente se vê então. – disse dando um beijo no rosto dele.

Joe: A gente se vê! – ele responde.

Quando ela foi embora Joe veio até a Dems.

Joe: Você não vai ficar chateada vai? – ele perguntou.

Demi: Não vou não. Eu sei que você gosta dessa vaca. – rimos.

Joe: Ai! Obrigado pequena. – disse dando um abraço nela.

Miley: Bom, já que ele nos abandonou pelo grupinho parada dura, que tal a gente assistir filme amanhã lá em casa? – eu disse pra Dems.

Joe: Eu não abandonei vocês. – ele disse abraçando as duas. – eu só vou sair com a Ashiley.

Demi: Bom, Miley...COM CERTEZA! – rimos.

Voltamos pra aula e logo já era a hora da saída. Demi disse que iria na frente pois tinha que chegar logo em casa, então, fomos eu e o Joe.

Joe: Acha que ela ficou chateada? – ele me olhou

Miley: Acho que não. Demi sabe que você gosta da Ashiley desde a 3 série.

Joe: É....- ele olhou pra baixo.

Miley: o que foi pequeno? – virei pra ele.

Joe: Ashiley nunca vai gostar de mim. – ele disse com lágrimas nos olhos. Eu sei o que ele ta sentindo...E me dói ver ele assim.

Miley: Joe,ela não te merece. Tem muita menina por ai que torce pra que você ao menos olhe pra ela. – ele sorriu. E eu o abracei. – não fica assim ta?

Joe: ta! – ele sorriu 
                  ______________________________________
É isso amores da minha vida! Comentem que eu posto o próximo beleza? Ok! Beijinhos! 

7 comentários:

  1. Capitulo super divo...
    Amei amei amei...
    Mas o Nick, o Joe e o Kevin são meus maridos...
    Bj #esperando o capitulo 2#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!
      O Nick e o Joe eu não sei se da, nem o Kevin porque eu divido eles já com a Julia e a Leticia e você sabe né kkkkkkkkkkkkk
      Postado amore!

      Excluir
  2. JOSEPH, COMO ASSIM GOSTAR DA ASHLEY? TEM MERDINHA NA CABEÇA? RUM. A Dems não ficou chateada, mas eu fiquei. U.U
    Ameeeeeei, marida! Nicholas é um cafajeste! Amei o estilo da Miles, hehe.
    Posta logo, ok? Bjjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem kkkkkkkkkkkkkkkkk Na verdade a Demi ficou bem chatiada mais ok....a Miley fez brigadeiro pra ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu também amo essa estilo dela!
      Postado!

      Excluir
  3. Credo, José tem MUITO mal gosto... Eu heim kkkkkkkkkk só espero que ela continue não gostando dele!
    NICK SEU SAFADO DO CACETE, PODE ME EXPLICAR O QUE VOCÊ TAVA FAZENDO PEGANDO OUTRA NA FRENTE DO ARMÁRIO? Tsc tsc, eu já disse pra ele que ele só pode me trair com a Miley ou com a Julia (não gosto de dividir com a Julia, mas fazer o que né...) mas ele continua pegando essas vadias nas fics! Vou ter que ter uma DR aqui com ele, então beijos!

    P.S.: Posta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A DR foi boa? Discutiu a relação?
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quero detalhes!

      Excluir
    2. "não gosto de dividir com a Julia, mas fazer o que né..." OLHA LETÍCIA..............

      Excluir